TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente

  • tempo de liberação:2022-07-28 14:18:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:598
  • Descrição rápida:

    Taloqano,Quebra do núcleo soltoApós amostragem, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremid

Conteúdo do artigo

Quebra do núcleo solto

Após amostragem, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Nickerie NieuwNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário,TaloqanoTransformador de caixa de Transformers,TaloqanoSobre transformador, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja,TaloqanoTransformador de conversor de energia, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Materiais de instalaçãokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Quantos são?Quebra do núcleo solto

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

TaloqanoCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

TaloqanoOutras informações do produto
  • Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

    Bekescsaba.Elevador doméstico, pequeno elevador idosoComo fazer um bom trabalho de limpeza

  • Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

    Kloten.Indústria transformadoraMelhorou suas habilidades motivacionais

  • Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

    Ravena.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoRazões para o aumento da produção

  • Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

    Ravena.Veículo plataforma de elevação de rodasEscolha o que precisa de atenção

  • TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

    TibeteElevador elétrico de cargaQuais são os conhecimentos básicos de

  • BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

    BarendhurtPlataforma de elevação de braço únicoEmpresa produtora de entidade

  • BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

    BarendhurtPlataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoPrincípio da temperatura de aqueci

  • BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

    BarendhurtElevador de coluna única em liga de alumínioQuais são os aspectos completos de

  • incitar:Lembrete: as informações TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente fornecem TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente de nossa empresa, serviço TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente e outras informações. Se você comprar produtos TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente. O TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no TaloqanoTransformador de centrais eléctricasOrientado para o cliente, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!